Novo curso faz uma imersão de moda guiada em Nova York

Mix de curso, turismo e viagem imersiva, Journey ajuda quem quer entrar no mundo da moda

A grande metrópole, big apple, caldeirão de culturas e a cidade que nunca dorme. A fama que ronda Nova York nem precisa de explicação — mas ter a ajuda de guias experts em rotas fashion pode ajudar a explorar cada canto do lugar, além de oferecer um olhar mais fresco para as reais tendências que lá nascem todos os dias.

Entre 23 de maio e 6 de junho, um time de especialistas da Journey acompanha uma turma em uma viagem imersiva pela cidade. Por meio da visita a mais de 20 companhias e startups, galerias e brechós, além da ELLE americana, a ideia é construir um repertório de coolhunting, aprender como detectar as principais trends e conhecer a cidade como nunca. O valor e mais detalhes do curso estão disponíveis em yourjourney.cc

Leia mais: Este curso de moda te leva para trabalhar no backstage da NYFW

Para aproveitar essa ou qualquer outra viagem ao máximo, Renata Abranchs, facilitadora do projeto, consultora de moda e mentora da Malha, aconselha “todos a irem com os olhos bem abertos e muitos caderninhos e gigabytes na memória do celular para fotografar e anotar tanta coisa incrível que vemos por lá, desde uma pessoa usando um look inspirador no metrô, até diferentes conceitos de lojas, restaurantes e empresas”.

O time de experts ainda é composto por André Carvalhal, autor, diretor criativo e cofundador da Malha,  Herman Bessler, empreendedor e fundador do Templo, e Letícia Magalhães, gestora de marca e sócia do Templo e da Malha.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ágata Regina

    Não estou vendo moda,muito menos “arte”,só vejo uma grande carnificina animal,qual a necessidade disso???,hj em dia existe peles fakes maravilhosas,não existe mais desculpa para usar pele real na moda.CHEGA DE CRUELDADE ANIMAL!!!!

    Curtir