Renato Ratier estreia sua marca no SPFW na temporada de inverno 2016

A ligação com São Paulo é inevitável. É na cidade que o empresário, Dj e estilista do Mato Grosso do Sul, Renato Ratier, explora seu lado mais criativo. Não poderia ser em outra semana de moda então, que a Ratier, marca criada por ele em 2014, faria sua estreia. É na temporada de inverno 2016 do SPFW, mas especificamente na sexta-feira (23.10), que a label pisa nas passarelas pela primeira vez.

Renato é filho de pecuaristas e sempre manteve um apreço pelo design e por carreiras ligadas à criatividade. Ainda em sua cidade natal, Campo Grande, ele criou duas grifes, a Valet e a Tilt, além de uma multimarcas, a Subculture e a primeira D-Edge, que depois se instalaria na capital paulista, no bairro da Barra Funda. A Ratier veio anos depois e ganhou uma loja na Alameda Lorena, nos Jardins, com direito a itens de decoração e acessórios modernos.

O DNA da marca preza por materiais brutos, como pedras e outros itens naturais, linhas contemporâneas em peças confortáveis e cores neutras. A seguir, um croqui da coleção que promete chamar atenção dos fashionistas nesta edição. 

Divulgação

Divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s