Rita Ora vai lançar a sua própria marca de roupas em 2017

A cantora anunciou o novo projeto após o fim da sua parceria com a Adidas, que rendeu 15 coleções feitas em conjunto ao longo dos últimos três anos.

Rita Ora planeja lançar a sua própria marca de roupas em 2017. A cantora vem, aos poucos, aumentando a sua influência na moda e decidiu que era hora de criar uma label que representasse bem o seu estilo e o que ela espera do mercado.

No último mês, ela finalizou a parceria com a Adidas – foram 15 coleções lançadas em conjunto – no formato tradicional, mas tudo indica que a marca esportiva continuará envolvida no novo projeto.

Leia mais: 3 vezes em que Rita Ora provou que dramaticidade é tudo no red carpet

Rita Ora Adidas

(Adidas//Reprodução)

“Essa colaboração expandiu a minha marca pessoal. Eu cheguei em países que nunca imaginei alcançar e eu sou muito grata por isso. Nós já estamos trabalhando na minha própria linha, fazendo um pouco de cada coisa ao longo dos últimos anos, mas isso leva um tempo para crescer corretamente”, disse para o WWD.

Leia mais: Hairstylist de Rita Ora revela os segredos para o cabelo da cantora

O envolvimento de Rita com a moda vai além das coleções. Recentemente, aliás, ela foi escolhida para ser a apresentadora da nova fase do America’s Next Top Model, que agora não tem mais Tyra Banks no papel de host.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s