Saiba quem é o estilista queridinho de Beyoncé e de sua mãe!

Jerome LaMaar lançou a sua etiqueta na temporada de primavera 2014. Em pouco tempo, ele já conta com uma clientela estrelada, desfila em Nova York e ainda vai se apresentar em Paris. Conheça o trabalho do jovem nova-iorquino por aqui!

Desde que a stylist Zerina Akers descobriu Jerôme LaMaar, a vida deste nova-iorquino entrou em um gráfico ascedente que não teve nenhuma queda até então. Isso porque Akers trabalhava com ninguém menos do que a própria Beyoncé. Ou seja, se Queen B estava vestindo um casaco desenhado por Jerôme no Billboard Awards em 2014, foi tudo culpa desse match.

Daí por diante, o amor entre a popstar e o estilista do Bronx só foi crescendo. Recentemente, ele recebeu uma mensagem da rainha pouco antes de dormir para que ele fosse em um de seus shows que acontecia exatamente naquele momento. “Eu tinha coisa de 15 minutos para conseguir chegar a tempo, mas deu tudo certo e foi muito divertido”, disse em entrevista ao WWD. 

Divulgação

Divulgação

O motivo do convite? Tina Knowles, a mãe de Beyoncé, ficou encantada com algumas peças que o jovem desenvolveu para o figurino de sua filha. “Você consegue fazer uma versão disso aqui em um macacão?”, perguntou a it-mommy que até já teve sua própria marca. A resposta, obviamente, foi sim e, depois disso, Tina postou um agradecimento ao estilista em seu instagram.

Foi o que bastou para estourar a caixa de e-mails de Jerôme com mensagens de vários compradores interessados em trabalhar com a sua marca, a 5:31 Jerôme. No quesito estilo, o designer mistura referências street com uma estética cheia de glamour. Pense em brilho em peças esportivas, recortes e ilhoses em itens refinados e outros opostos complementares.

Agora, ele caminha para a sua quinta apresentação na Semana de Moda de Nova York e ainda pretende se apresentar em Paris, em outubro. “O importante é não dar um passo maior do que a perna. Queremos crescer lenta e gradualmente”, explica. Pelo menos, no que depender da família Knowles, essa missão será cumprida sem muitas dificuldades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s