Salinas viaja até Miami na inspiração de sua passarela

Miami dispensa muitas apresentações para os brasileiros: o destino é queridinho entre nós. Não à toa, a cidade mais tropical dos Estados Unidos é o mote do verão 2017 da Salinas, que se inspirou em toda a verve cultural e esportiva que o destino tem para oferecer.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Da arquitetura art déco surgiram as listras e os grafismos, que permeiam toda a linha e se misturam a flamingos, estrelas e cores vibrantes que remetem aos neons locais. Referências esportivas também dão pinta nos tops cropped, que agora ganham capuzes, nos detalhes reflexivos muito usados por ciclistas e nas estrelas, uma alusão ao logo do time de basquete Orland Magic (que não tem sede em Miami, mas também foi influência).

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Diferentemente de outras etiquetas de beachwear que desfilam no SPFW, a Salinas tem como carro-chefe apenas seus biquínis e maiôs, adicionando peças pontuais como vestidos fluídos e jaquetas apenas para complementar, mas não para roubar as atenções. Mesmo viajando até Miami, o resultado final não poderia ser mais Brasil: leve, divertido e colorido.

PS: quem reparou que os maxibrincos são feitos com copinhos de brigadeiro? As peças são assinadas por Claudia Savelli, que já trabalhou na Salinas e hoje assina acessórios para diversas marcas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s