Sarah Jessica Parker compra roupas usadas para seu filho

Depois de assistir ao documentário "The True Cost", a atriz está tomando atitudes mais sustentáveis.

Em recente entrevista ao The Edit, Sarah Jessica Parker confessou que compra roupas de segunda mão para seu filho, James Wilkie, de 14 anos. Desde que assistiu ao documentário The True Cost, a atriz – famosa por ter interpretado Carrie Bradshaw, de Sex And The City, por anos – está tomando atitudes mais sustentáveis em seu dia a dia.

Leia mais: Anne Hathaway arrasou com vestido de 15 dólares em Nova York

“O filme me mudou. Ainda tenho dificuldade de encontrar calças para ele, mas todos os seus moletons e camisetas já passaram por outros guarda-roupas”, disse. E não pense que ela só faz isso com o filho! Durante a conversa, SJP explica que tem comprado mais em sites de leilão de peças vintage e brechós online.

Considerando que a moda anda cada vez mais eco-friendly, nada mais natural para uma fashionista de carteirinha como ela do que entrar nessa onda. Para quem, assim como Sarah, pretende encontrar boas roupas com design sustentável, vale a pena conferir o @the_press_tour. O perfil no Instagram foi criado por Emma Watson (grande militante da causa em Hollywood) e, por lá, a atriz posta todos os seus looks de baixo impacto ambiental.

O documentário está disponível na Netflix e é possível assistir ao trailer aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s