Se você ama tule, este desfile da Rodarte vai te encantar!

A marca das irmãs Mulleavy fez um debut emocionante durante a Semana de Alta-Costura e, não à toa, foi aplaudida de pé.

É comum ouvir os fashionistas atribuírem à Molly Goddard (jovem designer britânica que está roubando cada vez mais os holofotes da Semana de Moda de Londres) todos os créditos pela febre do tule que está acontecendo no circuito fashion no momento. No entanto, vale lembrar que as irmãs Mulleavy — as norte-americanas Laura e Kate — trabalham com esse material há anos e são mestres em subvertê-lo de maneira inteligente.

rodarte-couture

(FOTOSITE/Agência Fotosite)

Foi isso, inclusive, que elas reforçaram em seu debut na Semana da Alta-Costura que teve seu início hoje, em Paris. A Rodarte — etiqueta comandada pela dupla — foi aplaudida de pé depois de ter colocado uma extensa série de vestidos, conjuntinhos e casacos em tons pastel, transparências, rendas, plumas, além de jaquetas e calças de couro, para quebrar um pouco a doçura.

rodarte-couture

(FOTOSITE/Agência Fotosite)

A apresentação começou dentro de um hospital erguido no século 16 e, no final do desfile, as modelos continuaram para o jardim do prédio. Elas levavam flores e laçarotes em seus looks para efeito decorativo e o resultado final era realmente emocionante. A referência para compor as imagens, segundo as estilistas, é o filme Três Mulheres (1977) de Robert Altman. Coloque o longa-metragem na sua lista e viaje com estas criações da Rodarte!

rodarte-couture

(FOTOSITE/Agência Fotosite)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s