Série Girlboss é cancelada pela Netflix, diz Sophia Amoruso

"Estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui para frente", escreveu Sophia Amoruso.

Se você estava aguardando a continuação da história de Sophia Amoruso nas telinhas por meio da série Girlboss, infelizmente terá que esperar por algum outro projeto da empresária. Por meio de seu Instagram Stories, ela revelou que a produção da Netflix foi cancelada após apenas uma temporada.

Lançados em 21 de abril, os episódios encantaram parte da audiência pelo figurino e pelas aventuras da protagonista interpretada por Britt Robertson, que ia mostrando sua personalidade enquanto dava os primeiros passos de seu futuro império, o brechó/e-commerce Nasty Gal. O temperamento e atitudes de Sophia, no entanto, não agradaram a todos, e eles foram bastante problematizados por fãs e pela crítica.

“Bom, a série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Ao mesmo tempo em que estou orgulhosa do trabalho que fizemos, também estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui para frente“, escreveu Sophia. “Foi uma boa série e eu fui privilegiada por trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo por apenas dois meses”.

Leia mais: O que aconteceu com a Nasty Gal?

A empreendedora ainda admitiu que seu temperamento “pode ser difícil de lidar”, mas que, ainda assim, ela não era uma pessoa babaca — e nem foi traída por um homem chamado Shane. “Seria legal contar a história do que tem acontecido nos últimos anos”, finalizou, deixando os fãs com uma ponta de esperança de que, talvez, ela prepare algo para o futuro.

Desde que nasceu como uma vitrine no Ebay, a Nasty Gal chegou a valer US$ 100 milhões em apenas seis anos. Apesar do grande sucesso que fez, no dia 28 de fevereiro ela foi vendida por $20 milhões para a empresa britânica de multimarcas Boohoo.com, e também assinou, em novembro de 2016, um acordo de proteção após falência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s