Sete maneiras de atualizar o terninho no dia a dia

O terninho se tornou um verdadeiro curinga no closet moderno: é prático (já que exige poucos complementos), versátil (vai bem do escritório à festa de gala) e ultraelegante, deixando qualquer look chic no ato. Não é de estranhar, portanto, que o conjuntinho tenha conquistado as fashionistas e seja estrela de diversos looks de street style. Para inspirar suas próximas produções, reunimos sete maneiras de atualizar este combo. Anote e inspire-se!

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Vá além do tradicional modelo preto e aposte em cores (e até tecidos!) inusitados, que modernizam e dão toque cool. O creeper de solado tratorado da britânica Stella McCartney ajuda a manter o hype!

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Em Londres, a regra é transformar o look clássico em edgy. Para isso, botas tipo Chelsea e clutch retangular. Para não ficar over, coordene a estampa do conjuntinho com o tom dos acessórios.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

A blogueira Aimee Song apostou na sandália de laço e na clutch divertida pra um resultado mais feminino.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Os complementos certos são a chave de um visual poderoso! O sapato com detalhe em pelúcia é tendência e a mochila de tachas com bug colorido é o elemento fun da vez. O cinto de fivela dupla e a boina arrematam com estilo. 

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Adicione toques sensuais com transparências estratégicas, como a camisa de renda e babados. O óculos gatinho de quê artsy tira tudo do sério.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Broches estão súper em alta e se firmam como os acessórios ideais para injetar toque extra de classe. A calça de barra mais curta tende a deixar o visual mais girlie e a coordenação de verde militar com roxo mostra que você não tem medo de ousar.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

A blogger Aimee Song ataca novamente, agora investindo pesado na alfaiataria. Um truque ótimo para trazer o terninho para temperaturas mais altas é trocar o blazer por um colete de mesma cor e tecido que a calça. Produções monocromáticas fazem bonito em festas e outros eventos mais formais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s