Shoestock está de volta com 800 modelos de sapatos e acessórios

A marca reinaugurou a sua loja em Moema com a ideia de melhorar a experiência dos clientes e aproximar o consumidor de seus produtos.

Com uma variedade enorme de modelos e tamanhos, além de acessórios e bolsas, a Shoestock foi um marco no mercado de calçados no Brasil. A marca, infelizmente, fechou as portas no final de 2015 depois de 29 anos, mas agora volta repaginada e pronta para uma nova fase.

A loja reabriu e reinaugurou o seu endereço em Moema, São Paulo, depois de pouco mais de um ano fechada. O retorno tem tudo a ver com a compra da marca pelo Grupo Netshoes no começo de 2016, e retoma as suas atividades também no e-commerce, que entrega para todo o País.

Leia mais: Três modelos de sapatos que serão tendência em 2017

nova shoestock

O objetivo agora é levar uma nova experiência aos consumidores, principalmente pensando no mercado online, mas também no offline, com uma loja de  1000 m², que levou seis meses para ficar pronta. Além das peças, há um café, um espaço com serviços de beleza e outro com os principais lançamentos do site de moda Zattini, além de um terceiro de personalização de produtos. Uma novidade e tanto para quem sempre busca as últimas tendências em sapatos.

O plano inicial é lançar nove coleções por ano – sendo que a primeira terá mais de 800 modelos de calçados e acessórios – com uma média de preço R$ 200 (sapatilhas custarão até R$ 99,90, por exemplo).

nova shoestock

(Shoestock//Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s