SJP escolheu um vestido de noiva para o Globo de Ouro

O modelo escolhido pela atriz faz parte da coleção Bridal de Vera Wang e foi adaptado para ser usado no tapete vermelho da premiação.

Eternizada como Carrie Bradshaw na televisão e no cinema, é difícil pensar em um look que Sarah Jessica Parker não consiga segurar. Por isso, não foi surpresa o look que a atriz usou no tapete vermelho do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (8.01): ela desfilou pelo red carpet com um vestido de noiva.

O modelo escolhido pela atriz não apenas parecia um modelo de noiva como é, de fato, parte da mais recente coleção Bridal desenvolvida por Vera Wang, perita quando o assunto é casamento. A única diferença entre o vestido original e de SJP estava nas mangas, um pouco mais curtas para se adaptar ao tapete vermelho.

sarah jessica parker vera wang globo de ouro

(Frederick M. Brown / Vera Wang/Getty Images)

Leia mais: Sarah Jessica Parker vai abrir a sua primeira loja!

O modelo já está à venda – com preço apenas sob consulta –, mas em uma entrevista recente, Vera explicou que a atriz e sua stylist, Erin Walsh, ficaram interessadas em usar o modelo na temporada de premiações assim que ele cruzou a passarela, em outubro do ano passado. Muitas pessoas, porém, apontaram que o visual seria semelhante ao de Carrie Fischer como Princesa Leia, e encararam a escolha como uma homenagem de à atriz, que faleceu em dezembro de 2016. SJP, porém, disse que essa não era a sua intenção inicial. “Eu não tive essa intenção, mas talvez estivesse no meu subconsciente. Na verdade, existe uma fotografia da minha mãe usando o cabelo dessa forma. E, mesmo que a gente não tenha pensado em fazer isso, acabamos fazendo. Então, talvez seja uma pequena homenagem a uma pessoa muito grande”, declarou à NBC.

O vestido fazia alusão, algo como uma brincadeira, à série que Parker estrela atualmente na HBO, Divorce. Com mangas bufantes e ombros de fora, o modelo foi inspirado originalmente no figurino do filme Romeo e Julieta, de 1968, dirigido por Franco Zeffirelli.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s