Sofia Coppola dirige nova campanha da Calvin Klein

Sofia emprestou a linguagem que usa em seus filmes na nova campanha da marca comandada por Raf Simons.

Antes de se tornar uma diretora de sucesso com As Virgens Suicidas, Sofia Coppola construíu sua imagem em Nova York por trabalhar com alguns nomes quentes da época, como Kim Gordon e sua marca X-Girl. A pedidos de Raf Simons, a cineasta topou o convite de relembrar os velhos tempos e dirigir a nova campanha feminina da Calvin Klein Underwear.

O vídeo foi planejado com o intuito de celebrar o universo feminino e tudo que o envolve. Para o casting, Sofia chamou mulheres de 18 a 70 anos como Lauren Hutton, Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love e Laura Harrier, além de sua amiga e uma de suas atrizes favoritas, Kirsten Dunst, claro! No vídeo, cada participante expressa visualmente sua visão particular dos mundos femininos. Confira abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s