Sofia Vergara lança linha de lingerie para empoderar mulheres

Marca vai ajudar mulheres a empreender através de microcrédito

Sofia Vergara vai unir moda e empoderamento em seu novo projeto. Em parceria com a empresária colombiana Renata Black, a atriz lança, em 25 de setembro, a marca de lingerie EBY. A empresa terá 10% da renda revertidos a Seven Bar Foundation, ONG que promove o empreendedorismo entre mulheres carentes, através de pequenos empréstimos.

O microcrédito é a ferramenta mais poderosa de erradicação da pobreza. Não é caridade, é investimento nas mulheres. É sustentável”, declarou Sofia ao site WWD. Uma vez que as novas empresárias paguem os empréstimos, o dinheiro é repassado a outras mulheres que precisam.

A lingerie, desenvolvida no Sri Lanka, terá tecidos tecnológicos e modelagem sem costura, com prints renovados todo mês e inspirados nos países envolvidos pela ação. As vendas serão no esquema de assinatura mensal ou trimestral, a preços bem acessíveis: de US$ 14 a US$ 16.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s