Tênis de Kanye West para a Adidas vai ganhar versão infantil em agosto

Se com os adultos o sucesso dos tênis Yeezy, fruto da parceria da Adidas com Kanye West, já foi um sucesso absoluto, dá para esperar o mesmo de uma versão míni desses tênis.

Leia também: Qual é a importância de Kany West na moda?

No episódio de Keeping Up With The Kardashians que foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo (08.05), Kim Kardashian revelou que os modelos versão infantil serão disponibilizados para compra. Não foram divulgados mais detalhes sobre o assunto, como uma data de venda ou valores.

O Yeezy Boost 350 foi considerado, no ano passado, o tênis do ano pelo 29th Annual Achievement Awards do Footwear News e o calçado desapareceu das prateleiras por causa do sucesso com o público.

Em março, Kim deixou o mundo fashion em frenesi com o possível lançamento de uma linha kids dos tênis quando postou no Snapchat uma imagem do pequeno Saint com a versão Turtle Dove do modelo criado pelo rapper.

Recentemente, o mundo infantil tem ganhado uma série de novidades desenvolvidas por grandes marcas de moda. Stella McCartney, por exemplo, já conta com uma coleção de calçados infantis que com sandálias, tênis e slip-ons.

A Balmain, que anunciou a sua primeira linha completa para crianças entre 6 e 14 anos, também terá uma linha só para calçados, versões miniatura dos modelos apresentados na passarela.

A Ralph Lauren, que no ano passado fez um desfile infantil temático em celebração ao lançamento do filme Pan, conta com uma coleção for kids. Os calçados vão de tênis de cano alto estampados ou com glitter até loafers e mocassins.

Outra novidade do ramo a de Giuseppe Zanotti. Com preços entre US$ 350 e US$ 550, os tênis ultramodernos, de cano alto e velcro, aparecem em cores variadas, como dourado e azul. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s