Thássia Naves, Camila Coutinho e Magá Moura ensinam como se manter quente e estilosa no inverno

Muitas pessoas insistem que o frio deixa todo mundo mais estiloso. Porém, às vezes pode ser difícil criar um look quentinho quando as temperaturas estão baixíssimas. Sem crise! Conversamos com as blogueiras Thassia Naves, Camila Coutinho e Magá Moura, afinal todas vivem viajando o mundo e passam por diferentes climas todos os meses, para saber como elas se preparam para o inverno.

Thássia Naves

Não abre mão: “Sempre é bom investir em uma boa echarpe que seja quente e que ao mesmo tempo acrescente ao look. Sem dúvidas, as botas protegem do frio e deixam qualquer produção elegante, porém um bom par de tênis torna o look mais cool além de ser confortável”.

Melhor sobreposição: “Adoro usar malhas mais pesadas com camisas em tons em mais neutros por baixo. Acho que fica tão feminino…fica uma sobreposição bacana e superquentinha!”

Serve em qualquer estação: “Lenços para dar charme e camisa branca, que é fácil de combinar”.

Camila Coutinho

Não abre a mão: “Estou em um “momento” parkas, principalmente as militares – e até as masculinas para ficar mais oversized. Gosto também de jaquetas bomber, dos tricôs de gola alta e os ponchos. E relembrando meu editorial: jaqueta jeans com patches, que é uma forma de deixar o inverno menos cinza e mais divertido”.

Melhor sobreposição: “A dupla tricô com blazer ou casaco é certeira”.

Serve em qualquer estação: “Usar camisetas divertidas ou oversized por baixo de algum trench-coat mais clássico, uma pantacourt com salto ou creepers. E, claro, o clássico e infalível jeans com tênis”.

Magá Moura

Nóis se ama pesado, pega essa troca de olhar! 👀😂😍❤️🇬🇧 by @iam.mr.biggs #London

A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on

Serve em qualquer estação: “Um casaco efeito urso para aquecer e cachecol, acho essencial, me sinto superquentinha com eles. Se for colorido ainda traz uma alegria para o visual, já que no inverno a maioria das pessoas é ‘soy darks’”.

Melhor sobreposição: “Costumo usar camisetões ultrapassando o moletom/casaco”. 

Não abre a mão: “Sou fã dos chinelos slide, uso eles com meia no frio e sem meia no verão”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s