Thássia Naves vai ganhar documentário sobre sua vida

O filme foi produzido por Rhaiffe Ortiz, fotógrafo e amigo da blogueira.

As hashtags #ThassiaStyle e #Thassiainmotion ganharam mais uma companheira, a #ThassiaDOC. O documentário que pretende mostrar o que acontece nos bastidores da vida da blogueira vai ser lançado no dia 18 de julho, no Center Shopping, em Uberlândia (MG), sua cidade natal, e em seguida estará disponível em seu canal no Youtube.

Leia mais: Fotógrafo de blogueira? Rhaiffe Ortiz conta como é fazer parte desse mundo

O filme, é claro, foi feito pelo amigo e fotógrafo Rhaiffe Ortiz, profissional que acompanha Thássia em suas viagens e eventos, clicando os looks e fazendo vídeos de seu estilo. “A ideia inicial era mostrar a Thássia vista pelos olhos de quem convive com ela diariamente, tudo isso abordado de uma forma mais íntima e jornalística. Quis explorá-la de uma forma diferente e acredito que o resultado ficou interessante e biográfico”, explica ele.

Leia mais: Thássia Naves faz um tour pelo closet e conta tudo sobre o seu guarda-roupa

As cenas foram capturadas durante um ano e mostram detalhes de sua rotina, que apesar de conhecida pelas seguidoras, deve ganhar novas dimensões a partir do documentário. “Sou apaixonada por moda, pela minha profissão e sou muito grata por todas as leitoras que me acompanham nestes oito anos. Aceitei o convite do Rhaiffe em mostrar minha rotina (que todos já conhecem) pelo olhar dele. Ele me conhece muito bem e soube captar de forma única minha rotina e minha vida. Fiquei muito feliz com o resultado! É um presente para as minhas leitoras”, diz Thássia.

Espere depoimentos de familiares, amigos e profissionais da área, que falarão sobre a carreira da blogueiras nos últimos oito anos.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s