Todos os looks da primeira coleção da marca de Alexa Chung

O lançamento contou com um desfile dentro de uma igreja!

Alexa Chung é íntima do mundo da moda. A mais “it” das it-girls tem em seu CV colaborações com incontáveis marcas que vão de AG Jeans até Madewell e Marks & Spencer. No entanto, agora ela dá o primeiro passo de um projeto que, com certeza, será um hit. Finalmente, surge a sua etiqueta homônima e (atenção!) a sua coleção de estreia já está à venda no e-commerce da grife. Nem todas as peças estão disponíveis, mas a promessa é de que tudo esteja ordem até o começo de junho.

Pelo visto, ela não está pensando pequeno. Seu debut como estilista chega com nada menos do que 150 peças entre acessórios e roupas. A neo label tem revendedores em 15 países diferentes e ainda entrega no Brasil. Os preços, no entanto, seguem a linha das ditas “contemporary brands” — marcas de jovens designers que fazem luxo. Enquanto uma saia jeans sai por £ 185, um par de botas custa £ 420.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Alexa (@alexachung) on

Para abrir essa nova fase com chave de ouro, Alexa desfilou toda a coleção em uma pequena igreja antes de colocar boa parte de seus produtos da loja online. Abaixo, confira o lookbook da linha que, segundo ela, tem um pouco do charme francês, do humor britânico e do fator cool nova-iorquino.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s