Tom Ford já se recusou a vestir Melania Trump

O estilista revelou em entrevista que já declinou oferta da nova primeira-dama.

Desde que Donald Trump venceu as eleições norte-americanas, uma série de polêmicas vem ganhando espaço na mídia. Na moda, mais especificamente, a conversa gira em torno de saber quais designers vestiriam Melania Trump, a nova primeira-dama.

Tudo isso começou quando Sophie, designer que desenhava as roupas de Michele Obama, afirmou em uma carta aberta que jamais vestiria Melania por questões de princípios. Desde então, outros estilistas começaram a ser questionados se fariam roupas para ela.

Marc Jacobs já deu sua declaração dizendo que não a vestiria e que prefere concentrar seus esforços para ajudar as pessoas que serão machucadas pelo governo Trump.

Em entrevista a uma emissora de TV americana, Tom Ford, por sua vez, disse que declinou trabalhar com Melania porque ela não era bem sua imagem, principalmente por ele ser um democrata. O designer também revelou que mesmo se Hilary Clinton tivesse vencido não a vestiria porque ela tampouco representa a imagem que ele busca. Em contrapartida, revelou que fez o vestido de Michele Obama em sua visita à Inglaterra e se sentiu muito honrado.

Michele Obama em visita a Inglaterra usando vestido Tom Ford

Michele Obama em visita à Inglaterra usando vestido Tom Ford. (Chris Jackson/)

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s