Trilogy é a pop up store em SP para conhecer novas marcas

Quarta edição do evento acontece no Shopping Cidade Jardim e é uma superoportunidade para atualizar a sua lista de marcas preferidas.

A ideia inicial das três amigas Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello era criar uma multimarcas para apresentar novos talentos da moda brasileira que conversassem entre si pela estética ou produção. Formadas em Direito, Relações Internacionais e Moda, elas perceberam que investir em um espaço físico logo de cara seria precipitado e, sabiamente, decidiram fazer eventos semestrais para sentir o interesse do público.

O projeto, que ganhou o nome de Trilogy, chegou à sua quarta edição e, desta vez, está instalado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim até sexta-feira (12.5). O espaço pequeno, mas charmoso, concentra mais de 20 marcas que contrastam com as grandes grifes presentes no shopping. São nomes frescos, com produção pequena e design clean, que compõem a curadoria das criadoras e claramente representam seus estilos próprios.

Leia mais: 5 marcas jovens brasileiras que estão renovando os básicos

O mix possui nomes conhecidos do atual cenário fashion como a Modem, que concorre ao ELLEFashionNow, e Heloisa Faria, participante da Casa de Criadores. Além deles, separamos mais quatro marcas que temos certeza que vão entrar já no seu radar. Fique de olho também no Instagram da Trilogy para conferir quando e onde será a próxima pop up.

pége: o sapatinho fechado sem salto aberto na parte de trás virou sensação recentemente e a pége é uma das responsáveis pela popularização desse mood descontraído e confortável, que também esteve na passarela da SPFW, no desfile da Cotton Project.

cora creme 🐚

A post shared by pége (@estudiopege) on

LAGOA | A: existe um toque tropical nas criações da marca apesar de suas peças serem bem minimalistas. Para quem procura roupas elegantes, daquelas que vão durar no armário por muitas estações, anote este nome! Obs: os maiôs também são incríveis.

Coolness: a onda de camisetas bordadas parece que não vai passar tão cedo e agora há uma nova marca para integrar este time. Frases como “lost at sea” e “eye spy with my little eye” estão disponíveis.

Confira nossa camiseta Lost at Sea em www.coolness.com.br #bestoftheday #fun #smile #igers

A post shared by Coolness (@coolness.br) on

LOOGAGE: pense na bolsa de couro mais lisinha e brilhante que você já viu. A da LOOGAGE parece uma dobradura de papel em formato de it-bag. Ela está ali ao fundo na foto abaixo!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s