Triya olha para o deserto e natureza sua passarela

Um olhar diferente para a natureza e o cosmos dão o tom à mulher solar e mística de Isabela Frugiele, que apresentou neste terceiro dia de SPFW N41 da Triya. No casting, nomes Renata Kuerten, Carol Francischini, Barbara Beluco e também a modelo transexual Camila Ribeiro.

Além de modelagens que abusam de recortes e pele à mostra, recurso recorrente na moda praia que não se importa muito com as marquinhas de sol, roubam a cena o uso do lurex (que dá novo fôlego aos tons terrosos), das argolas (que deixam ainda mais interessantes os maiôs com patchwork de estampas) e as aplicações prateadas, uma alusão às estrelas e ao céu.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

‘Pensamos em uma mulher que busca novos valores’, explica Isabela. ‘Para isso, investimos em detalhes, padronages e tons que lembram materiais orgânicos e nos conectam com a terra, como madeira, areia e cobre.’ As franjas também são carro-chefe, dando pinta em bodies decotadíssimos e ultrassensuais.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s