Uma das últimas fotos de Marilyn Monroe foi roubada

A imagem estava na casa parisiense do estilista John Galliano.

Na madrugada deste domingo (4.6), ladrões entraram na casa do estilista John Galliano, em Paris, de acordo com o jornal francês Le Parisien.

Não foi divulgado se o designer estava presente no momento do roubo, mas é sabido que uma das últimas fotos de Marilyn Monroe foi levada do apartamento, que fica no terceiro arrondissement da cidade. A imagem vale mais de 50 mil euros.

Leia mais: Fotos raras e lindas de Marilyn Monroe foram divulgadas

Galliano é britânico, mas mora em Paris desde 1995, quando foi contratado como diretor criativo da Givenchy. Um ano depois, mudou para outra maison parisiense, a Dior, em que ficou até 2011 quando foi demitido por seus comentários racistas e antissemitas emitidos em um café. Após o período em reabilitação por seu uso de drogas e álcool, ele foi contratado na Maison Margiela, também localizada na capital francesa.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s