Vestido de látex ganha espaço no red carpet e se torna o novo naked dress

O naked dress parece ser a coroa de flores do red carpet: com certeza as maiores celebridades do momento já foram vistas usando um em algum momento. No entanto, assim como as tendências vem e vão, o naked dress parece, aos poucos, dar espaço a um novo modelo, tão polêmico e fotogênico quanto o anterior: o de látex.

No último domingo (23.05), Keke Palmer esteve no tapete vermelho do Billboard Music Awards com uma versão vinho da House of Harlot justíssimo e de efeito glossy. O look chamou a atenção justamente por mostrar a força que a trend está ganhando e por, pouco a pouco, receber o status de peça desejo entre as famosas.

Getty Images

Getty Images

Keke seguiu os passos de Beyoncé, que no baile do MET deste ano usou um exemplar da Givenchy Haute Couture que causou discórdia (e um número considerável de memes) internet afora.

Getty Images

Getty Images

Kim Kardashian também é uma velha conhecida da tendência, tendo usado um vestido do designer Atsuko Kudo em 2014. O estilista, aliás, é especializado em moda festa feita com o material e, com certeza, tem se tornado o querido das celebridades na hora de usar a matéria-prima no red carpet. Olho nele!

Getty Images

Getty Images

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s