Vídeo mostra como são feitos os produtos naturais da Lush

Em seu canal no YouTube, a marca mostra como é feito vários produtos.

Se você é daquelas que ama descobrir como seus produtos favoritos são feitos, os vídeos de produção da Lush vão te dar uma ótima sensação de satisfação. Isso porque o processo por trás dos famosos sabonetes da marca misturam trabalho artesanal e tecnológico, e ver as cores e glitters sendo adicionados chega a ser relaxante.

É possível ver o glitter e o sabão sendo misturados, os tons de azul que compõem o hit Outback Mate e os sabonetes de banho supercoloridos. A marca é conhecida por sua produção ética e vegetariana (há etiquetas com o nome da pessoas que fez o produto nas embalagens) e assistir à fabricação comprova o discurso da marca.

Se você gostou de assistir e quer saber como são feitos os outros produtos da label, saiba que eles têm um canal no YoutTube em que mostram o processo de produção de vários outros itens.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s