Vitorino Campos lança sua bolsa desejo em parceria com a Melissa

A Melissa continua a sua cultura de grandes parcerias e a mais recente delas é com o estilista brasileiro Vitorino Campos

Aproveitando o SPFW, atualmente em sua 41ª edição, a label e o designer se uniram para criar uma linha contemporânea inspirada no olhar, tanto para a moda quanto para si mesmo, e que, como não poderia deixar de ser, fez parte do desfile do estilista em São Paulo, na última quarta-feira (27.04).

A flat Íris é uma das novidades, um modelo de chinelo que segue a vibe esportiva e aparece em três cores: preto, branco e marinho. O outro item da coleção, que promete conquistar as fashionistas, é a versão de plástico da bolsa Pupila, em preto, azul, branco e vermelho, com o mesmo design moderno e prático que conquistou as fãs do designer. Agora, o interior dela é forrada com um material térmico, para que sirva também como uma lancheira.

Divulgação

Divulgação

As peças já estão disponíveis para pré-venda nas Galerias Melissa em São Paulo e Londres, além da loja virtual da marca. A coleção completa chegará às lojas em junho deste ano. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s