“Você poderia deixar de usar pele?”, pergunta Sia a Kanye West

A cantora questionou o rapper via Twitter logo depois de sua apresentação na NYFW.

A Yeezy Season 5 foi apresentada ontem (15.2) durante a NYFW sem muitas surpresas. Com cenário bastante tradicional e começando o desfile sem atrasos, Kanye West colocou na passarela peças tradicionais de sua colaboração com a Adidas. Estavam lá as jaquetas oversized, calças de moletom, botas de cano altíssimo e alguns casacos de pele. O último item da lista, como já era de se esperar, causou polêmica. E quem se manifestou contra o uso do material foi a cantora Sia, via Twitter.

Por lá, ela perguntou para o rapper se ele poderia deixar de usar pele em seus desfiles e jogou também um link para um vídeo que fala sobre a realidade cruel por trás da produção deste tipo de peça. Antes disso, ela também já tinha sugerido a Kim Kardashian que deixasse este hábito de lado, tudo pelo twitter. Sia tem um histórico de usar as suas redes sociais para promover causas sociais e ambientais que considera importantes. Se você entrar em seu perfil no Instagram, vai notar que, no lugar de selfies, vários cartazes pró-LGBT estarão ali.

Veja abaixo os dois looks da coleção que fizeram a criadora do hit “Chandelier” se manifestar.

Yeezy 5

(Yeezy/Divulgação)

Yeezy 5

[abril-veja-tambem]W3smI3gyMjtpZCYjeDIyOzoxNTU2NDgsJiN4MjI7dGl0bGUmI3gyMjs6JiN4MjI7RXN0aWxpc3RhIGNvbSBTJiN4RUQ7bmRyb21lIGRlIERvd24gbGFuJiN4RTc7YSBzdWEgbWFyY2EgbmEgTllGVyYjeDIyO30seyYjeDIyO2lkJiN4MjI7OjE1NTY1OCwmI3gyMjt0aXRsZSYjeDIyOzomI3gyMjtFc3RhIG1vZGVsbyBxdWUgYm9tYm91IG5hIE5ZRlcgZm9pIGRlc2NvYmVydGEgZW0gdW0gc2hvdyBkYSBHYWdhJiN4MjI7fSx7JiN4MjI7aWQmI3gyMjs6MTU1NjYzLCYjeDIyO3RpdGxlJiN4MjI7OiYjeDIyO0dpZ2kgSGFkaWQgZW5zaW5vdSBlc3RhIG1vZGVsbyBlbSBhc2NlbnMmI3hFMztvIGEgZGVzZmlsYXImI3gyMjt9XQ==[/abril-veja-tambem]

(Yeezy/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s