Você vai ver esta coleção cápsula em todos os lugares

JW Anderson criou uma linha exclusiva para o MyTheresa.com que inclui alguns de seus maiores hits.

Quando Jonathan Anderson começou a ser reconhecido no mundo da moda, ninguém imaginava que um designer tão corajoso e alternativo pudesse ser o autor de alguns dos maiores hits de street style do momento. No entanto, ao ser contratado pela Loewe – marca espanhola que estava precisando de uma reerguida -, o irlandês não demorou para acertar em cheio com sua primeira it-bag: a Puzzle.

Paralelamente, em sua etiqueta homônima, o designer também surpreendeu a todos com sua linha de acessórios. Além de superdivertida e inteligente, ela também acabou gerando uma nova obsessão fashion. A Pierce Bag – bolsa com dois furos e um aro que imita um piercing – é objeto de desejo de 10 entre 10 fashionistas.

Como se não bastasse, as suas blusas e vestidos desconstruídos e listrados em branco e azul também caíram nas graças das blogueiras e influencers da vez. Enquanto as mais românticas investem em modelos by Johanna Ortiz (também conhecida pela mesma peça), quem prefere ser cool e seguir a linha “man repeller” vai de JW Anderson.

Aproveitando a maré de boa sorte, o estilista está lançando uma coleção cápsula que será vendida exclusivamente no MyTheresa.com com alguns exemplares de seus modelos mais vendidos. Estão disponíveis quatro versões da já icônica Pierce Bag (tem até uma míni, para ser usada como clutch!) e também mais seis peças de prêt-à-porter. Os preços vão de US$ 560 até US$ 985!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s