Wes Anderson dirige novo vídeo da H&M com seu estilo único

O diretor criou uma história em que um maquinista, interpretado pelo famoso ator, monta uma surpresa de Natal para os passageiros do trem

Wes Anderson tem um estilo de direção que o tornou famoso mundo afora, e rendeu ao cinema filmes marcantes e inesquecíveis por sua estética única. Imagine, então, a combinação desse visual às superproduções que a H&M costuma fazer em seus vídeos de fim de ano. É isso o que acontece no comercial de Natal da marca deste ano, desenvolvido sob comando do diretor.

Leia mais: A estética do diretor Wes Anderson domina as tendências de moda internacionais

O vídeo, que você pode ver abaixo, se chama Come Together e tem Adrien Brody no papel de um maquinista cujo trem vai atrasar por causa da neve. Por isso, ele planeja uma festa de Natal improvisada para os passageiros.

Esta não é a primeira vez que Adrien trabalha ao lado de Anderson. Ele estreou em alguns de seus filmes mais recentes, como O Grande Hotel Budapeste, O Fantástico Sr. Raposo e Viagem a Darjeeling.

Leia mais: 12 filmes com figurinos incríveis para ver no fim de semana

“A história pode ressoar ainda mais em uma época do mundo em que todos poderíamos dar um abraço apertado em um estranho”, explicou o diretor sobre o vídeo para o NME.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s