WWD lança lista com nomes promissores da moda e beleza

O respeitado jornal de moda americano WWD acaba de lançar sua seleção de 2016 do 10 of Tomorrow, lista anual que divulga dez apostas para o mercado de moda e beleza. Segundo o veículo, esses são os nomes que você deve ficar de olho nos próximos tempos. Confira!

Greg Lauren:
Sobrinho de Ralph Lauren, Greg nasceu em Nova York e cresceu no mundo da moda. Seu pai, Jerry Lauren, é o chefe de moda masculina da grife do tio. Começou sua carreira como artista plástico mas logo em seguida a veia familiar falou mais alto. Suas primeiras peças foram jaquetas masculinas feitas com tecidos militares destruídos. Em 2010 ele levou uma coleção para Nova York que conquistou compradores de redes de luxo. Atualmente vende em 60 países.

Gabriela Hearst:
A estilista lançou sua primeira coleção em 2015, na New York Fashion Week. Casada com Austin Hearst, neto do magnata das comunicações William Randolph Hearst, seu estilo luxuoso e elegante conquistou Daniella Vitale, responsável pela seleção de marcas e estilistas da Barneys New York.     

John Elliot:
Nascido em San Francisco, Califórnia, o estilista de moda masculina mescla o esportivo com o luxuoso. Com 33 anos de idade, suas peças já foram vistas em nomes como o rapper Kanye West e os atletas Victor Cruz e J.R. Smith.

Simon Porte Jacquemus:
Vencedor do Special Jury Prize na premiação organizada pelo conglomerado de luxo LVMH, o estilista francês tem fãs que vão de Rei Kawakubo a Miley Cyrus. Seu estilo abusa das formas geométricas, muitas vezes criadas em tecidos de uniformes.  

Karis Durmer:
Atual CEO da grife Altuzarra, Karis já passou por empresas como Bear Stearns, Martha Stewart Living Omnimedia e Condé Nast. Formada na Columbia Business School, a americana substituiu Karen Altuzarra, mãe do estilista Joseph Altuzarra, no comando da esmpresa.  

Aurora James:
Fundadora da marca de sapatos nova-iorquina Brother Vellies, a designer canadense de 31 anos lançou sua empresa em 2013. Seus produtos são inspirados no design dos calçados tradicionais africanos e atualmente são produzidos em parceria com a United Nations’ Ethical Fashion Initiative, empregando artesãs da Etiópia, África do Sul, Marrocos e Quênia.

Haeley Cypher:
CEO do Oak Labs, o empreendedor Haeley Cypher arrecadou US$ 4,1 milhões em 2015 para financiar seu projeto de provadores inteligentes para lojas. O projeto conta com espelhos interativos com touch-screen que reconhecem as roupas compradas na loja e apresentam mensagem e conteúdos para os clientes.  

Sarah Flint:
A designer de 31 que nasceu na zona rural de Massachusetts lançou sua marca própria de sapatos em 2013. Desde então, seus modelos luxuosos e sensuais já vestiram os pés de Alexa Chung e Blake Lively, entre outras celebridades. 

Christelle Kocher:
Criadora da label Kocher, lançada em 2014, a designer francesa de 37 anos mescla streetwear e referências à arte contemporânea, produzindo peças com técnicas artesanais. Christelle apresentou seu primeiro desfile em setembro de 2015 no Forum des Halles, popular ponto comercial na zona central de Paris, incluindo no casting de modelos várias pessoas comuns. Formada na Central Saint Martins, ela já passou pelo estilo de grifes como Emporio Armani, Chloé, Sonia Rykiel, Dries Van Noten e Bottega Veneta.        

Charlotte Tilbury:
Fundadora da marca de maquiagem que leva seu nome, a makeup artist londrina Charlotte Tilbury tem entre suas clientes as atrizes Lily James, January Jones e Eva Green. Atualmente seus produtos estão disponíveis em diversas redes de moda e beleza dos Estados Unidos e da Inglaterra, como Selfridges, Harvey Nichols, Nordstrom e Bergdorf Goodman.      

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s