Zendaya apresenta sua primeira linha de roupas

De dentro de sua pop-up store, Zendaya mostra algumas peças de suas coleções e fala sobre os planos de expandir sua marca.

Zendaya entrou no mundo da moda com força total. Já fez uma coleção de sapatos tanto para meninas quanto para meninos  e agora está lançando uma linha de roupas que tem seu apelido como nome, Daya. No vídeo do anúncio, ela está dentro de uma das três pop-up stores que abriu para apresentar a coleção. Lá dentro, ela diz que pretende expandir suas lojas para fora dos Estados Unidos.

Em dado momento, Zendaya vai até a arara para comentar sobre as peças e comenta que um dos vestidos é horrível quando pendurado, mas que no corpo vira uma verdadeira joia. Ela até brinca que está fazendo coleções porque quer se tornar a Oprah um dia. Já estamos torcendo para ter uma loja da Zendaya aqui no Brasil.

Como uma boa millenial, a atriz está preocupada com inclusão. As peças de sua marca vão do 0 ao 22 na medida dos Estados Unidos, o que equivale do 34 ao 60 aqui no Brasil. Inclusive, em seu e-commerce, você encontra fotos de pessoas de todos os tamanhos usando as roupas, para que todo mundo se sinta representado. Outro ponto importante é que, com essa grade, as roupas podem ser usadas tanto por mulheres quanto por homens.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s