“A indústria da moda passou a me notar mais, agora que perdi peso”, diz Khloé Kardashian

Khloé, a irmã mais franca do clã Kardashian, falou sobre como o mundo da moda foi cruel com ela, em recente entrevista a uma publicação norte-americana. De acordo com a estrela, a indústria passou a olhá-la de outra forma depois que perdeu peso.

“Até mesmo nos ensaios, eu nunca tinha opções de roupas. Toda atenção sempre ficava na Kourtney e na Kim, porque eu dava ‘muito trabalho’ pros stylists: eles nunca tinham nada no meu tamanho. E eu nem era tão grande assim!”, relembra.

Esse é o grande motivo pelo qual Khloé continua ao lado de Monica Rose, a stylist das Kardashians desde a primeira temporada do reality que participam. “Quando eu estava bem gorda, ela sempre vinha até mim com toneladas de roupas e isso fazia com que eu me sentisse especial”, diz. “Outras pessoas já me disseram que não poderiam trabalhar comigo por não ser magra e isso sempre me machucou.” 

Agora que está dentro dos padrões, a it-girl percebeu que os profissionais que antes faziam body-shaming, agora imploram para que ela escolha trabalhar com eles. “Hoje, essas mesmas pessoas me procuram se oferecendo pra me vestir em eventos e aparições públicas. Obviamente, mando eles para aquele lugar. Eu não vou dar medalha para babacas depois de terem se comportado mal”, dispara.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s