Ariana Grande fala sobre feminismo: “Estou cansada de precisar estar ligada a um cara”

Ariana Grande deu um grande show de feminismo nas redes sociais. Cansada de perguntas sobre o seu ex-namorado, Big Sean, ela desabafou em um post no Facebook e Twitter. Ressaltou que mulheres não deveriam ser apenas “ex/atual ou futura namorada dos homens” e que também está “cansada de viver em um mundo onde as mulheres são mais reconhecidas por serem uma propriedade de um homem.”

Além disso, faz várias comparações sobre a diferença de tratamento em ações femininas e masculinas: “Se uma mulher é vista com um amigo que tem pênis, há uma suposição imediata de romance ou de sexo e ela é rotulada. Se um homem é visto com uma mulher, seu status é elevado, celebrado”.

Ela pede para que a imprensa a ajude com isso e ainda confessa: “Estou dizendo isso após 8 anos sentindo que eu constantemente tinha que ter um cara do meu lado. Depois de estar sozinha por alguns meses, estou finalmente entendendo que esse não é o caso”.

Leia abaixo o depoimento na íntegra.

Reprodução

Reprodução

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s