Ashley Graham quer empoderar mulheres que estão em relacionamentos abusivos contando sua própria experiência

Ashley Graham é um exemplo no mundo da moda. Além de impressionar a todos com a sua beleza e carisma, a top ainda mostrou que existe, sim, espaço para mulheres que fogem do padrão físico do mundo fashion. Ela foi, inclusive, uma das primeiras modelos plus size a estrelar um clipe de música de uma banda pop. No caso, de Joe Jonas.

Agora, Ashley está pronta para falar sobre suas experiências a fim de empoderar e inspirar outras mulheres a saírem de relações abusivas. Ela falou à Cosmopolitan americana sobre sobreviver à um relacionamento desse tipo. Ela, que há seis anos é casada com Justin Ervin, comentou para a publicação sobre um namoro anterior com um homem que também era alcóolatra.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

“Ele era abusivo em mais de uma maneira. Ele jogou um sofá em mim, veio para casa bêbado. Eu estava sentada no sofá e ele o virou. Eu lembro que o meu cotovelo foi comprimido [pelo móvel], mas eu pensei: ‘Ele não me bateu, ele só está muito bravo, sabe?’”.

A modelo ainda contou que já ouviu muitas mulheres falarem a mesma coisa: que os namorados não as agrediam fisicamente porque elas não tinham sempre hematomas e esse tipo de comportamento não era algo regular. Ainda assim, ela explicou que não foi fácil sair de uma situação dessas.

“Olhando para trás, eu deveria ter ido embora. Mas eu era uma mulher insegura em um relacionamento horrível e que não se conhecia”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s