Estas marcas estão apoiando uma boa causa e você pode ajudar!

A Best Buddies Brazil trabalha com inclusão de jovens com deficiência intelectual e fechou uma parceria com várias etiquetas cool do País.

A Best Buddies Brazil é uma organização engajada em promover a inclusão de jovens com deficiência intelectual. Fundada nos Estados Unidos em 1989, ela abriu sua primeira sede no Brasil em 2013 e, desde então, vem realizando parcerias com personalidades famosas e empresas para fomentar suas ambições. Com a intenção de continuar ampliando o alcance de seus programas, a BBB fechou uma collab com marcas brasileiras superdescoladas: Cartel 011, Visionari Sunglasses, NYBD (Not Your Basic Denim), AVA Joias, Tatiana Loureiro e J.Chermann.

Leia mais: Gisele ganha prêmio humanitário e conta que medita até em táxi

A dobradinha tem a missão de angariar fundos para a ONG investir em novos projetos. Para isso, as grifes desenvolveram itens variados que vão desde jaquetas jeans até óculos de sol e pingentes personalizadas com o logo oficial da instituição. Tatiana Loureiro, por exemplo, elaborou sandálias com detalhes de palha trançada nas laterais e desenhos brancos nas tiras. Já a Visionari Sunglasses criou três modelos de óculos. Confira o todo resultado na galeria abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s