“Eu amava o meu corpo aos 17 anos e o amo agora”, diz Gigi Hadid sobre críticas ao seu peso

Gigi Hadid sabe o que é estar sempre no olho do furacão. Por isso, ela aprendeu a lidar com os comentários de pessoas que sempre encontram um motivo para criticar o seu trabalho, a sua história e a sua aparência. Recentemente, Gigi espondeu àqueles que diziam que ela estaria magra demais por ter cedido à pressão do mercado de moda em busca de um padrão de beleza.

A top, no entanto, não ficou calada. “Isso se chama crescer”, começou. “Os corpos mudam quando as meninas se tornam mulheres, assim como o corpo da minha mãe mudou na mesma época”.

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Gigi, agora com 21 anos, explica que há quatro lida com julgamentos sobre sua forma física e, inclusive, já escreveu uma carta aberta sobre o assunto anteriormente. Ela explica que é normal o seu corpo mudar conforme seu crescimento, principalmente porque deixou a rotina de atleta de lado para focar em outros tipos de exercício físico.

“Eu amava o meu corpo com 17 anos e eu amo o meu corpo agora. Sim, eu perdi um pouco daquela ‘gordura de bebê’, mas a massa muscular, resultante dos anos de vôlei, mudou para músculos mais magros por causa do boxe e o estresse do trabalho pode ter o seu efeito. Mudar meu corpo nunca foi um hábito. Eu ainda como o que eu quero e ainda sou forte e saudável”.

A modelo terminou deixando um recado: “Por favor, pense nas jovens mulheres que podem ler comentários como esse e julguem a si mesmas ao verem os seus corpos crescendo e mudando naturalmente”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s