FARM celebra aniversário de 20 anos dançando

Marca comemora duas décadas de existência com coreografia e ritmos brasileiros.

A FARM celebra seus 20 anos com um olhar artístico sobre sua trajetória. A marca escalou a bailarina e coreógrafa do Grupo Corpo, Cassi Abranches, e mais 20 bailarinos para dançar em lugares brasileiríssimos, como os Lençóis Maranhenses e um calçadão do Rio de Janeiro, interpretando a fluidez que sempre podemos reconhecer nas roupas que produzem.

Nessa jornada entendemos o quanto a forma, a linguagem e o corpo conseguem transmitir aquilo que chamamos de momentos mágicos, e criamos imagens que emocionam”, declara Carlos Mach, que é diretor de branding da marca e assina a direção artística da produção. A trilha sonora escolhida foi Baião Destemperado, da banda Barbatuques, entregando a emoção e empolgamento que envolveram o processo de criação.

Ele fala sobre o processo de filmagem e o encontro com as locações brasileiras: “em Lençóis, sentimos, de fato, a grandiosidade da natureza.” Ariela Dorf, diretora de vídeo da campanha, escolheu captar cenas impressionantes, como dançarinos reproduzindo a coreografia sobre barcos e também encenando entre dunas de areia.

“Quando se pensa em dança no Brasil, imediatamente pensamos no Grupo Corpo”, conta Carlos. “Acreditamos que temos muitas semelhanças no que diz respeito ao orgulho de sermos brasileiros. Juntos, criamos um vídeo que representa o que a FARM é.” Congrats, FARM!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s