Gigi Hadid é eleita a melhor modelo de 2016

O The Fashion Awards desta noite (5.12) consagrou Gigi como a melhor modelo de 2016.

Usando um look da coleção de alta-costura da Versace, Gigi Hadid subiu ao palco do Fashion Awards desta noite (antes chamado de British Fashion Awards) para receber o prêmio de Modelo do Ano das mãos da própria Donatella Versace. Queridinha da estilista, que recentemente declarou sua admiração pelas instamodels, Gigi vem trilhando um caminho de sucesso nos últimos anos, que além de incluir desfiles e campanhas para a grife italiana, já lhe rendeu até um papel de estilista, ao criar uma linha com a Tommy Hilfiger.

Leia mais: “Eu amava o meu corpo aos 17 anos e o amo agora”, diz Gigi Hadid sobre críticas ao seu peso

Gigi Hadid recebe prêmio de Modelo Internacional do Ano no The Fashion Awards 2016, em Londres.

Gigi Hadid recebe prêmio de Modelo Internacional do Ano no The Fashion Awards 2016, em Londres. (Stuart C. Wilson/Getty Images)

A modelo, filha da estrela do programa The Real Housewives of Beverly Hills, Yolanda Hadid, teve que provar que poderia ir muito além de sua herança familiar e fama no Instagram, trabalhando incansavelmente em dezenas de projetos do mundo da moda. Na hora do discurso, ela se emocionou e agradeceu aos profissionais que acreditaram em seu potencial antes de todo mundo, como os fotógrafos Mario Testino e Bruce Weber, também homenageado na noite desta segunda-feira. “Eu sei que sou muito abençoada por estar na geração das mídias sociais, mas quero que as pessoas da moda saibam que vocês são a minha família”, declarou Gigi.

Leia mais: “Tommy me queria no desfile e amava minhas curvas”, diz Gigi Hadid

Durante sua trajetória, ela também já teve que lidar com muitas críticas ao seu corpo. Se no começo diziam que ela não era tão magra quanto as outras meninas (o que fez com que uma diretora de casting a fizesse desfilar com um poncho em um desfile), recentemente disseram que ela estaria magra demais por ter cedido à pressão do mercado em busca de um padrão de beleza. Como resposta, a modelo explicou que seu corpo mudou conforme seu crescimento, principalmente porque deixou a rotina de atleta de lado para focar em outros tipos de exercícios físicos. O trabalho mais recente de Gigi foi o Victoria’s Secret Fashion Show, onde se apresentou ao lado de sua irmã, Bella Hadid, outra concorrente ao prêmio do Fashion Awards.

Gigi Hadid no Victoria's Secret Fashion Show, em Paris.

Gigi Hadid no Victoria’s Secret Fashion Show, em Paris. (Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s