Gigi Hadid está treinando para desfilar melhor

A modelo afirmou em entrevista que tem consciência de seu ponto fraco na passarela.

Uma parte importante para a consolidação da carreira de uma modelo é seu andar na passarela. Modelos como Gisele Bündchen e Naomi Campbell são a prova de que o desfilar pode ser decisivo para sua carreira, e construíram seus nomes através do famoso catwalk. A realidade, porém, é que nem todas agradam e muitas acabam recebendo duras críticas do público e da mídia. A americana Gigi Hadid é uma delas. Apesar de desfilar para grandes nomes como Chanel, Miu Miu, Versace e de possuir parceria com a marca Tommy Hilfiger, Gigi também é conhecida por deixar a desejar em seus desfiles.

Recentemente, a modelo falou abertamente sobre essas críticas em entrevista à revista americana. “Eu estou trabalhando duro para melhorar e aprender de cada desfile, eu levo isso como uma experiência de aprendizado porque sempre quero fazer o meu melhor. Mas acho que isso sempre será algo angustiante pra mim”. “Sempre tem um pequeno detalhe, como sapatos [apertados] ou um vestido pesado, então às vezes é apenas nesses detalhes que você se concentra para garantir que tudo ocorra bem no seu andar”, completou.

Leia Mais: Saiba por que Bella e Gigi Hadid não modelaram antes dos 18 anos

Gigi Hadid desfila para Tommy Hilfiger – Verão 2017 (Frazer Harrison/Getty Images)

Ano passado, Gigi já havia declarado em entrevista que tinha conhecimento dessa sua fraqueza. “Obviamente eu não sou a melhor na passarela, mas o que você faz? Quando você é o rosto de uma marca você precisa comparecer ao desfile”. Na época, o site JustJared postou em sua conta do Twitter a manchete “Gigi Hadid admite que ainda está aprendendo a andar na passarela” e vários usuários concordaram que a performance da modelo era ruim. Claramente Hadid tomou conhecimento da situação e está determinada a fazer melhorias no seu caminhar. “Eu tenho pé chato, mas também tenho um arco em meus pés porque joguei vôlei minha vida inteira” explicou. “Nos últimos seis meses, meu caminhar melhorou muito porque eu aprendi a preencher meus sapatos para me ajudar a dar sustentação aos meus pés. Você vai descobrindo esses pequenos truques e foca neles para te ajudar”. You go, Gigi! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s