Jaden Smith estrela nova campanha da Louis Vuitton

Dreadlocks, salto alto e muito charme millenial.

Depois de grande espera, a Louis Vuitton acaba de publicar sua campanha de outono/inverno 2017 clicada por Bruce Weber. Jaden Smith e Riley Keough, a neta de Elvis Presley, estrelam a propaganda junto com Natalie Westling, Sophie Turner (de Game of Thrones), Catherine Deneuve e o newface francês Kevin Michael. Não é surpresa que o filho de Will Smith, ícone de estilo do novo milênio, decidiu manter os charmosos dreadlocks. Ele aparece também usando saltos, repetindo a proeza fashion do red carpet do Met Gala de 2017.

King Kong Don Louis Vuitton ||| #BATMAN

A post shared by Jaden Smith (@c.syresmith) on

Desde que se colocou sob os holofotes do mundo fashion, o garoto defende o fim da divisão entre roupas masculinas e femininas. Em 2016, estrelou a campanha da mesma maison usando saias — uma de suas marcas registradas.

“O mundo vai continuar me descreditando não importa o que eu faça e eu vou continuar não ligando. Aliás, vou continuar fazendo as mesmas coisas e se bobear, vou fazer outras coisas. Faço isso para que daqui cinco anos quando um garoto for para a escola usando uma saia, ele não apanhe por isso. Porque não vai importar. Eu estou fazendo isso agora, porque depois, meus filhos e a próxima geração de crianças irá pensar que isso é normal”, revelou ele para a revista Nylon.

louis-vuitton-campanha-jaden-smith

(Bruce Weber/Divulgação)

O casting de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da marca e designer que tem olhar sensível para captar as mudanças sociais, tem sido icônico e interessante — para a primavera/verão de 2016, por exemplo, ele apontou uma personagem de video game, a Lightning, de Final Fantasy, como embaixadora da marca.

louis-vuitton-campanha-Catherine-Deneuve

(Bruce Weber/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s