Kendall e Kylie estão sendo processadas pelo fotógrafo de Tupac

Apenas duas camisetas foram vendidas e t-shirts foram retiradas de circulação.

No mês passado, Kendall e Kylie se envolveram em mais uma polêmica de apropriação cultural. As irmãs comercializaram camisetas com fotos suas sobrepostas à imagens de grandes rappers, como Tupac e Notorious B.I.G, e logo suas redes sociais estavam repletas de críticas negativas.

kendall-kylie-apropriacao-cultural-camisetas

(Instragram/Reprodução)

Apesar de retirarem as peças de circulação — e de terem vendido apenas dois dos modelos —, a situação ainda está tendo consequências: Michael Miller, fotógrafo que fez as fotos originais, alega que nunca deu permissão para que suas imagens fossem usadas e por isso está processando Kendall e Kylie.

Todd Wilson, representante da família Jenner, afirmou em resposta que o processo é indevido. De acordo com ele, apesar das irmãs aprovarem o design da camisas, as questões legais não dependem delas. Além disso, a marca afirmou que as imagens foram recebidas através de uma companhia que tinha uma licença válida para vendê-las.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s