Nascem os bebês de Beyoncé

De acordo com periódicos norte-americanos, estrela já deu à luz os irmãos de Blue Ivy.

Segundo às revistas People e US Weekly, os bebês de Beyoncé já nasceram! Os gêmeos (ou as gêmeas, já que o gênero dos bebês ainda não foi confirmado) vieram ao mundo nessa semana. Por causa do cuidado que a família está tendo com a privacidade das crianças, no entanto, manteve a novidade em segredo.

O momento de maior tensão foi na quinta-feira, quando boatos afirmaram que a celeb havia dado entrada em um hospital em Los Angeles. Mas não é possível confirmar essa versão, já que outras fontes apontam que Beyoncé deu à luz em casa. A prudência é a continuação da discrição que o casal teve também no final da gravidez, quando Bey saiu dos holofotes. O ultimo post da estrela no Instagram, por exemplo, é do dia 30 de maio.

Leia mais: Conheça a talentosa stylist por trás dos looks de Beyoncé

O anúncio da gravidez foi feito por Beyoncé em fevereiro através do Instagram, onde ela contou que estava expandindo a família. Os gêmeos irão ser as novas companhias para Blue Ivy, primeira filha do casal, que já tem cinco anos — o tempo passa rápido!

De acordo com a imprensa local, os bebês e a renovada mãe estão bem. Estamos ansiosos pelas novidades!

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s