Por que Rihanna está todos os dias no seu feed?

Desde que lançou o seu novo disco, a bad girl da música pop nunca mais deixou de fazer barulho na internet. Contamos aqui as peripécias dela para não sumir da sua timeline.

No dia 28 de janeiro deste ano, Rihanna lançou o seu oitavo disco de estúdio. ANTI causou reações mistas entre os seguidores da cantora que nasceu em Barbados. Uns acharam que o álbum não tinha nenhum hit, enquanto outros encontraram ali o trabalho artístico mais sincero e relevante da popstar.

Polêmica vai, polêmica vem, a bad girl explodiu com a sua nova sonoridade. Seu single Work, cantado ao lado do rapper Drake, ficou por sete semanas seguidas no topo das paradas da Billboard. Nesse período, a faixa ganhou dois clipes em um só vídeo: e lá estava Rihanna de novo na timeline de todo mundo.

Como se a sua faceta musical não tivesse surpresas o suficiente, o lado fashionista da estrela também não para! Coleção com a Puma, desfile na Semana de Moda de Nova York, linha de meias, sapatos com Manolo Blahnik… A lista é longa! Isso sem falar da Fr8me, sua agência de moda e beleza, e, é claro, de seus looks: um mais poderoso do que o outro. O estilo street com glamour é a aposta mais certeira de Riri que não nega um bom hi-lo entre a rua e a passarela.

Get ready for summer!!!! #THEFURSLIDE will be available on Puma.com on April 22 at 10am  #FENTYXPUMA

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Por fim, para completar o pacote, seus discursos ainda têm sido bastante repercutidos. Foi o caso do que ela disse no evento Black Girls Rock que premia mulheres negras nos Estados Unidos. “O que me mantém sã, viva e com sucesso é ser eu mesma”, disse na ocasião. “No momento em que você aprende a se amar, você não vai querer ser ninguém que não você mesma.”

A verdade é que há uma Rihanna para cada momento das nossas vidas, mas que nunca perde seu DNA irreverente. Há sempre um motivo novo para compartilhar ou relembrar algo que ela tenha feito. Rainha da pista, empreendedora, fashionista, ativista e, mais recentemente, filantropa. A novidade mais recente é que a cantora vai dar bolsas de estudos para cidadãos da América Latina, incluindo o Brasil. “Poder dar o presente que é a educação é uma honra”, disse em entrevista ao USA Today College. “A educação superior vai ajudar a promover perspectiva, oprtunidades e ensinamentos para um grupo de jovens que realmente merece.” 

Leia também: Rihanna vai dar bolsa de estudos para estudantes brasileiros

Algum palpite de qual será a próxima de Riri? 

UPDATE (30.5): Ela não para! Agora, a nova colaboração da cantora é com a Dior. Ao lado da grife francesa, Rihanna desenvolveu um modelo de óculos de sol superfuturista. Eles pode vir em cinco cores diferentes e, além dessas, ainda tem uma versão de ouro 24 quilates no maior estilo bling ring. As peças serão vendidas exclusivamente nas lojas da etiqueta e estarão disponíveis no começo de Junho.

Divulgação

Divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s