Tiffany lança primeiro perfume em 15 anos

Novidade terá a tradicional embalagem azul das joias da Tiffany.

Depois de uma espera de uma década e meia, a Tiffany acaba de lançar uma nova fragrância — e seu foco é bem diferente de ser um sucesso de vendas. De acordo com Edgard Huber, presidente da Coty Luxury, marca que tem as licenças de venda da Tiffany e que colaborou com a criação do produto, afirma que “quer que o perfume seja referência absoluta em presentes para as festas de fim de ano.” Edgar afirma ainda que quer estabelecer a Tiffany como uma referência no mercado da beleza.

Além do vidro do perfume ter um toque da cor azul, o lançamento será envolto pela caixa que é referência nas embalagens de joias e presentes da Tiffany. O cheiro será um mix entre o odor da flor de íris combinada com uma pedra preciosa. Os preços vão de U$ 75 (30 ml) a U$ 132 (75 ml).

A Eau de Parfum estará na Bloomingdales da 59th Street en Nova York a partir do dia 1 de agosto, e a venda mundial do produto acontece a partir do dia 1 de outubro.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s