Um iluminador vermelho pode fazer maravilhas em sua pele

Marca lança novidade que pode ser usada nas bochechas, nos olhos ou nos lábios.

A marca Rituel de Fille é conhecida por seus iluminadores cremosos que podem ser vistos à distância com a devida sutileza. Quando lançaram um deles na cor preta, a novidade causou estranhamento no mundo da beauté, mas acabou conquistando a todos pela sua versatilidade.

Esse é o mesmo caso do Nymph, um iluminador vermelho que a marca acaba de criar em parceria com a Credo Beauty. Quem toma a embalagem redonda na mão e pensa que esse é apenas mais um blush avermelhado não sabe das maravilhas que ele pode fazer na pele — e também para o meio ambiente. Se você estiver em um momento de redução de consumo, encontrou um produto que funciona como sombra para as pálpebras, blush, iluminador, e batom.

Ele ainda pode ser construído em camadas: uma cria um efeito bem soft na pele, quase translúcido, e esse é seu diferencial. Ninguém vai saber exatamente o que está acontecendo nas suas bochechas, mas o brilho vermelho oferece vitalidade única até mesmo para quem tem medo de aplicar a cor.

De acordo com a marca, eles quiseram trazer o “calor do verão” para o agora. Mas se você estiver apaixonada também por aquele efeito de pele queimada no inverno, nada melhor que um produto que facilite o look!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s