10 formas de usar o spray de cabelo que você precisa conhecer!

Você gosta de usar spray fixador? Pois talvez você não saiba que ele tem muito mais usos do que apenas deixar o penteado no lugar. ELLE selecionou 10 aplicações que você precisa saber sobre o produto e ficar sempre com o visual impecável.

Acabe com os fios rebeldes
Com o penteado pronto, passe o spray no cabelo e depois use a lateral da lata para abaixar de vez aqueles cabelinhos que estão nascendo ou qualquer resquício de frizz. Essa é uma ótima forma de não precisar passar o pente de novo no cabelo e estragar o penteado inteiro.

Brinque com a textura do cabelo
O spray pode deixar o visual todo muito certinho, então um truque para brincar com a textura é passar o spray no cabelo todo e torcer algumas mechas ao longo da cabeça.

Prenda acessórios
Os grampos vivem caindo da sua cabeça? Sem problemas. Passe um pouco de spray na base de grampos ou presilhas para garantir que elas fiquem bem presas no cabelo e não saiam do lugar. Mas lembre-se de lavar os acessórios depois para que o produto não fique acumulado.

Faça cachos que durarem
Depois de passar o babyliss nos cabelos, use o spray por baixo das mechas, e não por cima. Quando você passa o produto de cima para baixo, isso cria um peso extra nos fios, e os cachos podem perder a forma mais rapidamente. Aplicar o produto de baixo – basta jogar o cabelo para frente – define o penteado e também dá volume instantâneo.

Cuide dos cabelinhos na testa
Pegue uma escova de dentes e aplique um pouco de spray nas cerdas para passar naqueles cabelinhos que estão crescendo na linha da testa.

Dome as suas sobrancelhas
Para deixar as sobrancelhas certinhas, passe um pouco de spray no dedo e então aplique nos fios. Nunca use o spray diretamente na região, você não quer esses produtos químicos nos seus olhos!

Evite que as manchas piorem
Use o spray em cima de uma mancha para evitar que ela cresça ou seja totalmente absorvida pelo tecido, e então coloque para lavar como indicado na etiqueta.

Seque esmaltes mais rápido
Além de dar brilho, o spray pode ser usado nas unhas para diminuir pela metade o tempo de secagem do esmalte, ou seja: chances menores de estragar a cor logo depois de fazer as mãos.

Tire a estática do cabelo
Passe spray em uma escova de cabelo e então penteie os fios. Isso vai neutralizar qualquer estática que você ter.

Amacie sapatos
Comprou sapatos novos? Passe umas três camadas de spray no calcanhar do calçado para evitar que ele escorregue do pé e machuque a pele. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s