4 dicas para adotar já e fazer a maquiagem durar muito mais

É bem fácil acontecer de você passar a maquiagem de manhã e chegar ao fim do dia sem nem um pouquinho de blush para contar a história. Se você é do tipo que tem uma rotina bastante apertada, o tempo para se arrumar pela manhã pode não ser o suficiente para fazer aquele make ultra elaborado e que não sai por nada.

Ainda assim, existem alguns truques rápidos de beleza que você pode adotar para deixar a maquiagem sempre no lugar.

1. Diga sim ao primer
Sem sombra de dúvidas, o primer é a melhor opção para quem quer aumentar a duração do make no rosto. O produto não só ajuda o corretivo, a base, o pó e o blush a assentarem melhor como também não permite que eles fujam da pele com tanta facilidade.

2. Atenção para a hidratação
Quando a pele não está bem hidratada, ela absorve toda a maquiagem que, por isso, desaparece. Pela mesma lógica, se a sua hidratação está em dia, dificilmente isso vai acontecer, fazendo com que os efeitos criados com o make não sumam tão cedo.

3. Adote a água micelar
Este produto, na verdade, é muito usado para tirar a maquiagem e manter a pele bem hidratada depois do processo. No entanto, ao borrifar um pouquinho no rosto logo após passar o make e deixar secar por uns minutinhos o resultado é exatamente o oposto: vai dar pra notar uma diferença incrível no quesito durabilidade. Aposte!

4. Fixador
Se nada mais funcionar, no mercado já existem produtos que são feitos especialmente para manter a maquiagem no rosto por mais tempo. É fácil encontra-los e basta uma boa borrifada no rosto para obter uma boa fixação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s