A cor dos olhos pode te ajudar a escolher o batom vermelho perfeito

Escolher o batom vermelho perfeito pode parecer uma missão impossível – afinal, a variedade de tons é enorme. No entanto, existe um truque que pode, facilmente, ajudar você nessa missão: prestar atenção na cor dos seus olhos.

Se você tem olhos azuis ou verdes, você provavelmente tem um tom de pele mais frio, por isso vermelhos puxados para o cereja são uma ótima escolha.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Agora, se os seus olhos são mel, castanhos ou âmbar, a sua pele tem um pouco mais de calor, de fundo rosado, então um vermelho alaranjado, tijolo ou vermelho com fundo dourado são os que mais combinam com você.

O vermelho carmesim, bem forte e mais aberto, é o tom que combina com qualquer tipo de pele e tom de olhos, por isso, é um verdadeiro clássico de beauté e, na dúvida pode ser o melhor investimento para o seu arsenal de maquiagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s