A Glossier acaba de lançar sua primeira máscara de cílios

Nesta quarta-feira (9.5), a marca lança a Lash Slick com promessas de alongar os fios e durar o dia inteiro.

A Glossier dispensa apresentações! Usada em red carpets por famosas como BeyoncéTracee Ellis Ross, seus produtos conquistaram o mercado da beleza e viraram um hit nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (9.5), ela reafirma seu sucesso lançando sua aguardada primeira máscara de cílios, a Lash Slick. 

Leia Mais: Este perfume da Glossier é uma inovação para o mundo dos cheiros

De acordo com o site da marca, a ideia é que essa máscara realce seus cílios sem grudar um no outro e deixar um aspecto “pesado” no olhar. Tudo leve, como bem pede o DNA da Glossier Com fórmula livre de parabenos e cruelty free, a descrição do produto afirma que foram criadas 248 fórmulas até chegar no resultado final.

A Glossier quer que suas clientes tenham o efeito “cílios postiços” sem estar usando um, tudo pelo preço de US$ 16. A parte triste é que a marca ainda não vende no Brasil e quem se interessar pela Lash Slick precisará comprar lá fora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s