A linha de blushes de Kylie Jenner está causando polêmica

A escolha dos nomes dos produtos foi questionada por fãs da marca no Twitter.

Depois de se envolver em um caso de plágio com a maquiadora Vlada Haggerty, Kylie Jenner está tendo problemas com seus próprios fãs. Acontece que, agora, eles estão desapontados com os nomes que a it-girl escolheu para os produtos da sua nova linha de blushes.

Todos eles têm uma conotação sexual: “Virginity”, “X-Rated” e “Hot and Bothered” são alguns dos exemplos. No entanto, o item que causou furor nas redes chama-se “Barely Legal”, traduzindo, “Quase ilegal”. Considerando que isso pode fazer alusão ao seu relacionamento com o rapper Tyga (que começou quando ela tinha apenas 17 anos), já era de esperar que, no mínimo, um burburinho acontecesse. Não à toa, muitos deles correram para o Twitter para reclamar da decisão.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s