A nova marca de make pela qual as drag queens estão apaixonadas

As cores vibrantes e pegada genderless conquistaram as drags de Rupaul's Drag Race.

Você sabe quando uma nova marca de maquiagem é promissora quando ela recebe o aval de drag queens. Trixie Mattel, Katya e Kim Chi são algumas das estrelas que passaram pelo reality Rupaul’s Drag Race e já declararam seu amor pela Sugarpill Cosmetics.

O primeiro e mais importante quesito que chamou a atenção dessas drags foi o fato da marca ter uma série de cores brilhantes em seu leque e, ainda por cima, considerar a maquiagem um produto genderless, além dela ser uma empresa cruelty free. Apesar de várias drags estarem marcando a label em seus posts no Instagram, a Sugarpill encontrou uma parceira para a vida. Kim Chi participou da oitava temporada do programa e ficou entre as finalistas pela sua habilidade inacreditável de se maquiar e suas roupas inspiradas nos animes japoneses. A drag conheceu a marca por uma amiga e mal sabia ela que Amy Doan, criadora da Sugarpill, já era super fã de Kim Chi. Dessa admiração nasceu uma amizade duradora e toda vez que Kim se monta, utiliza um produto da label.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s