A tendência de cabelos mais procurada no Google este ano vai te surpreender

Com o fim de ano chegando (faltam apenas dois meses!), o Google divulgou um relatório identificando as tendências de beleza mais buscadas no site em 2015. Pela primeira vez na história, procuras masculinas ultrapassaram as femininas. De janeiro a agosto, a trend mais recorrente foi o coque masculino.

 O man bun, como é conhecido, ficou popular por causa de artistas como Jared Leto e Leonardio DiCaprio, mas foi Harry Styles, da banda One Direction, que fez com que o volume de pesquisas aumentasse consideravelmente. O cantor apostou no penteado pela primeira no final de 2014. Além das celebridades, a outra grande responspavel por esse resultado foram as redes sociais, que tiveram um alto nível de engajamento com a hashtag #manbunmonday, em que homens postavam os seus looks na segunda-feira.

Outro tipo de penteado procurado para homens foi o topete. A volta do estilo dos anos 1950 e 1960, que fez com que as barbearias virassem populares novamente, levaram nostalgia aos cabelos masculinos. “Homens já estão vindo com a ideia do que querem, estão fazendo mais pesquisas”, conta Rob McMillen, dono da Blind Barber em Nova York, ao Google.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s